A polarização das candidaturas entre Beto e Mano, lembra o tempo de ARENA e MDB, onde famílias se intrigavam e os opositores eram chamados de “cara preta”
Falta opção... |
Guia eleitoral...
Esta semana o guia eleitoral do candidato Beto Baia surpreendeu aos ouvintes com depoimentos do ex-prefeito Afrânio Vergette e de sua esposa Dona Cristina. Segundo o casal, Beto Baia tem o apoio dos pilares da família Vergette, indo de encontro ao apoio firmado a Manoel Gomes por Jú e Jaiminho, os mesmos adesivaram seus automóveis com anuncio de apoio da família Vergette.
Famílias de dividem... Esta semana o guia eleitoral do candidato Beto Baia surpreendeu aos ouvintes com depoimentos do ex-prefeito Afrânio Vergette e de sua esposa Dona Cristina. Segundo o casal, Beto Baia tem o apoio dos pilares da família Vergette, indo de encontro ao apoio firmado a Manoel Gomes por Jú e Jaiminho, os mesmos adesivaram seus automóveis com anuncio de apoio da família Vergette.
Fato semelhante ocorreu com a família Pedrosa que tem Eduardo como candidato a vice-prefeito na chapa de Beto Baia e a viúva de seu irmão Zé Pedrosa juntamente com seus filhos apóiam o candidato Mano.
Os caras pretas...
Os caras pretas...
Estas brigas se estendem por toda a cidade, algumas pessoas que não aderiram à campanha do ex-governador estão sendo chamadas de “cara preta” regredindo aos tempos da ditadura. Vivemos um momento de retrocesso no cenário político e cultural de nossa história, é triste e preocupante assistir crianças, jovens e adultos em desentendimento, por tomarem para si, as brigas encenadas nos palanques por políticos profissionais que não sabem fazer outra coisa, senão intrigas.
A verdade é que temos uma fatia considerável de analfabetos políticos que são incapazes de assimilar que as discussões tem que serem efetuadas no campo das idéias.
Regressão política e cultural...
Regressão política e cultural...
Familias divididas |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.