Beto Baia, prefeito eleito (foto JPFarias) |
Ontem os palmarinos deram um não ao modelo político proposto pela atual gestão fundamentada e apoiada pelo ex-governador Manoel Gomes de Barros.
De nada adiantou as pressões e gastos com a campanha milionária, o povo estava em silêncio, e resolveu dar a resposta nas urnas.
O prefeito Areski de Freitas pecou em cada fala, quanto mais falava mais se enrolava deixando o povo revoltado com cada declaração do seu discurso de laranja. Para alguns cientistas políticos o ele pouco contribui para a campanha de seu sucessor Manoel Gomes. As gravações usadas pela oposição tiveram influências diretas no descarte do governo, foram declarações bombásticas jamais vistas em uma gestão.
Está comprovado que quando o povo quer mudar não tem jeito, daí a opção foi eleger Beto Baia prefeito.
Só resta agora desejar sorte ao candidato eleito, esperamos que a população seja tratada de forma igual e que a mesma possa acompanhar e cobrar dos vereadores e prefeito eleito.
Aos demais candidatos, bola pra frente, a vida continua. Vamos ser vigilantes e fiscais do governo.d
Parabéns ao povo palmarino por essa tão importante vitória! Vale a pena ressaltar que hoje segunda feira dia 08 de Outubro de 2012, União dos Palmares sem dúvidas é a terra da liberdade.
ResponderExcluirWanderson França(Nando).
gostei da rima no 4° paragrafo! rsrrs
ResponderExcluirparabéns!!!!!!
biah lopez