Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

CONSTRUÇÕES IRREGULARES MULTIPLICAM-SE EM UNIÃO DOS PALMARES

Governo não fiscaliza, ao contrário apóia as obras de seus aliados políticos

Barracos em construção na calçada da Escola Estadual Carlos Gomes
Populares invadem calçadas de prédios públicos de união dos Palmares. A entrada da cidade mais parece uma favela, quem entra dar de cara com barracos em formatos desordenados, tirando toda estética da cidade. Cada dia surgem novos barracos, estes são construídos de forma irregulares, com intuito de gerar renda com a negociação dos mesmos.  A calçada da Escola Estadual Carlos Gomes está tomada, os mesmos têm a venda de bebidas alcoólicas como ramo principal da atividade.

Aproximadamente três mil alunos da escola, além de toda comunidade do bairro Roberto Correia de Araujo, disputam as calçadas com os clientes que muitas vezes embriagados não respeitam os alunos daquela instituição. “É um absurdo o que estão fazendo com nossa cidade, o prefeito perdeu o controle de tudo” desabafa seu Cícero, morador do bairro.  

O que tem chamado à atenção da população, é que o governo que deveria fiscalizar e proibir as obras irregulares, pelo contrário tem dado apoio aos proprietários por fazer parte do grupo governista, é de fato um absurdo.

A direção da escola não se pronunciou e a Coordenadora da 7ª CRE Rosário de Lurdes passou a bola para o governo municipal que nada fará, pois se omitiu durante todo o mandato, não é agora que vai mudar.

Resta agora a comunidade do bairro, juntamente com os alunos entrarem com uma ação no Ministério Público, caso contrário todas as vias públicas serão tomadas.
Fato semelhante ocorre na feira do troca no centro da cidade, cerca de oito barracos já foram construídos e outros estão em construção, é o retrato da ausência do governo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.